domingo, 9 de novembro de 2008

MÚSICA ACS

C--------G
ACS eu sou
F---------------C
Verde é minha cor
F------------G7
Na minha bagagem
------C------------F
Esperança eu levo sempre
--------Dm
Com amor
------G----------------------C---C7
Oito horas por dia contigo estou
F-----------Em-----Am--Em
Ando entre becos e vielas
------F----------G7
Ruas e favelas se lá me espera
-----C
Eu vou
----F-------Dm
Pesar a sua filha
----F----------Dm
Visitar os hipertensos
----F----------G7---------------C
Uma palavra amiga eu sempre dou
---------F-----------Dm
Enceno peças, dou palestras
F---------Dm
Luto pela vida
----------F---------G7---------C---C7
Eu sou apenas um agente salvador
----------F---------G7---------C---C7
Eu sou apenas um agente salvador
----------F---------G7---------C---C7
Eu sou apenas um agente salvador
C
Na na nanana
G
Na na nanana
F---------Dm
Na na na na
G----------G7
Na na nanana

Nenhum comentário: